Nossos projetos



Faça sua doação online através do pagseguro

Nós precisamos da sua ajuda. Envie a sua oferta de amor!
"Juntos somos mais fortes"!




1. Projeto Cracolândia Este projeto acontece de forma mensal desde a fundação ONG. Uma equipe de voluntários se dirige até a região da Cracolândia, situada no centro da cidade de São Paulo onde se encontra uma concentração de usuários de crack e outras substâncias químicas. São levados a este local lanches, chocolate quente, água, roupas e cobertores. Normalmente são levado 500 lanches e 40 litros de leite, além de suprir as necessidades básicas e fisiológicas mínimas essa ação conta com o desejo maior, de resgatar as vidas que manifestam o desejo de deixar vício e uso das drogas e se reintegrar na sociedade. Os interessados na mudança de vida, são acolhidas e encaminhas para equipamentos sociais e/ou comunidades terapêuticas onde podem inicia-los no tratamento.
  2. Projeto SÉ Tem o mesmo objetivo e característica de atuação do Projeto Cracolândia, apenas diferindo na área geográfica de atuação. Nessa região encontramos uma público diferente do público da Cracolândia. Na praça da Sé encontramos muitos imigrantes refugiados de outros países como: Nigéria, Haiti, Bolívia, Colômbia entre outros e também muitas pessoas que fazem parte do Movimento Sem Teto, que estão nos edifícios invadidos de toda região de São Paulo.
  3. Projeto Zona Leste Mensalmente pessoas que moram na região da zona leste são registradas e assistidas, recebem alimentos, roupas, cobertores e também a palavra de Deus
  4. Capelania Curso de capacitação de capelães para atuarem nas áreas hospitalar, prisional e social