Possuímos diversos eventos semanais para atender quem precisa!
Você pode ser um voluntário, clique aqui e saiba mais.



30ª FESTA ITALIANA DE SÃO CAETANO DO SUL

“Junte-se a nós como voluntário na Festa Italiana – Faça parte dessa celebração incrível!”

Você gosta de trabalhar em equipe, conhecer pessoas novas e deixar uma marca positiva na comunidade? Junte-se a nós como voluntário na 30ª Festa Italiana e faça parte de uma família acolhedora, onde cada esforço é valorizado e celebrado com abraços e muita gratidão!”

Procuramos heróis do voluntariado com uma paixão por celebrar a cultura italiana! Essa é uma oportunidade única para você SER a força motriz por trás do evento mais esperado do ano.

A  FESTA ITALIANA na cidade de São Caetano do Sul é conhecida por sua tradicionalidade e por resgatar a cultura italiana através da gastronomia italiana autêntica, apresentações culturais, música ao vivo, jogos e atividades para todas as idades.

Os nossos voluntários têm participação essencial no evento, quem fizer parte desse time poderá atuar no atendimento ao público, auxílio na montagem e desmontagem de estandes, apoio logístico, organização de atividades semanais, captação de recursos e etc.

Não são necessárias habilidades específicas, aqui todos aqueles que desejam se doar, para que o evento aconteça com energia e alegria, são muito bem-vindo ao TIME MÃOS QUE ABENÇOAM.

O evento acontecerá todos os finais de semana do mês de Agosto, aguardamos seu contato no whats app (11)97602-0501 para fazer sua inscrição ou se preferir entre direto no link https://forms.gle/oPyQSsqAN34Wf4ab9 . Venha viver conosco essa experiência única.

Agradecemos desde já o apoio e engajamento de todos, pois o voluntário é o maior agente de transformação.


Seja um associado
PARCEIROS
SUBVENÇÃO 2020
SCS
SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL
COMAND
PROAV
COMUNIDADE TERAPÊUTICA TANQUE DE BETESDA
DESAFIO JOVEM RENOVAR
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
Shadow